segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Criative - Poema Musical

Bom dia, boa tarde e boa noite,  galera. Nova categoria aqui no blog, a sessão 'Criative' é o espaço pra galera que faz poesias, textos, resenhas e etc e talz. Começar com uma minha, e é isso. As músicas/artistas citados na poesia vão pra nossa rádio no Reverbnation, [dá pra escutar aqui do lado, ó ->]


"Interpretando Alceu Valença;
discutindo com Zé Ramalho;
E me despedindo ao som de Geraldo Azevedo...
O ruim de tudo isso é que Zeca Baleiro e
João Bosco teimam em me dizer que
"Leonor" de Mundo Livre S/A
é a mulher perfeita.
Por sorte eu escutei Eddie
com Antônio Nóbrega e Lenine
E ainda bem, eles me apoiaram
quando eu disse que
a mulher perfeita é aquela que:
'Tem na cara uma queimadura,
sofre de loucura e do coração;
O vento passou, entortou-lhe a boca,
é fanhosa e môca, mas é um peixão!"
Ou seja... No fim de tudo
Elba foi que botou todo mundo na mão
quando disse que quando
o amor é verdadeiro, nem
as "Três Margaridas" de
Ave Sangria podem acabar com ele!"

(Rodolfo Ricardo - Conto a Vida)

É isso, povão! Té Mais, ae!

0 contando algo: